Caminhonete S-10 cai em abismo e pega fogo na BR – 226 em Barra do Corda – MA.Matéria Anterior
Comarca de Santo Antônio dos Lopes tem expediente suspenso até o próximo dia 28.Próxima Matéria
banner
Notícias da hora

NOTÍCIAS QUENTES ESTÃO AQUI.

Grave acidente na BR-226, próximo a Barra do Corda deixou uma criança morta.

Article   0 Comments
Line Spacing+- AFont Size+- Print This Article
Grave acidente na BR-226, próximo a Barra do Corda deixou uma criança morta.

acidente com onibus-01

Uma colisão entre um ônibus de turismo e uma carreta provocou a morte de uma bebê de apenas 4 meses de vida, na BR-226, a 6 km da entrada de Barra do Corda. O grave acidente ocorreu na tarde da ultima sexta – feira (17/01). O ônibus da empresa Marinho Turismo seguia de Codó – MA para Brasília-DF, quando foi surpreendido pelo grave acidente.

A carreta que provocou o acidente, não prestou socorro no momento do ocorrido e seguiu no sentido Presidente Dutra. porém o motorista da carreta foi preso pela policia militar chegando à cidade de Presidente Dutra. A prisão foi realizada após receber informações sobre o ocorrido na BR 226 próximo a Barra do Corda. Segundo informações o motorista apresentava sinais de embriagues os quais só poderão ser constatados após exames médicos, o mesmo foi conduzido a Delegacia juntamente com sua carreta.

Acidente;

O impacto foi tão violento que pedaços da carroceria da carreta adentraram as janelas do ônibus, matando uma criança e ferindo o motorista e uma mulher que teve fratura em um dos braços. Os outros passageiros, felizmente só tiveram ferimentos leves.

A polícia Militar esteve no local ajudar no atendimento as vítimas e controlar o trânsito. As duas pessoas feridas foram encaminhadas para o Hospital Acrisio Figueira, por equipes do Samu.

 acidente com onibus-02

 

Fonte: folha da barra.com e barra do corda news.com

Article   0 Comments

Tempo - Presidente Dutra




Sinto Muito! Dados meteorológicos não disponível!



Data powered by

 

TV Malagueta

Edição Impressa Nº 15

No Facebook