Share

Assalto no Bradesco da Cidade Gonçalves Dias.

Aconteceu na madrugada deste sábado (02/03), um assalto ao banco Bradesco da cidade de Gonçalves Dias. A delegacia de Presidente Dutra, informou que o caixa eletrônico da agencia, foi explodido por volta das 04h00min.

Bradesco Goncalves dias

A policia informou ainda, que foi realizada diligências no local, e o valor que foi levado, gira em torno de R$ 50 Mil reais, e que populares comentaram que a ação teria sido desenvolvida por dois sujeitos em uma motocicleta.

No mesmo dia no período da tarde, policiais foram informados da existência de suspeitos do furto em uma cidade próxima. Policiais Civis e Militares foram ao local, mas não se obteve êxito quanto alguma informação, e até o momento não tem noticias dos autores do delito.

Senador Alexandre Costa;

Também na cidade de Senador Alexandre Costa, a agencia do Bradesco foi alvo de assaltantes no Domingo (03/03), que utilizaram de dinamites para explodirem um dos caixas eletrônico. As câmeras de seguranças da agencia, registraram a entrada de dois indivíduos pelo teto da agencia, porém não foram identificados.

Ainda de acordo com informações da policia civil, a estrutura da agencia foi bastante danificada, e a quantia subtraída foi aproximadamente 50 Mil reais.

Fonte: Delegacia de Presidente Dutra / G. D. News.com

Leave a Comment