Ministério Publico (MA) firma acordo com a Prefeitura de Vargem Grande para anular concurso público.Matéria Anterior
Trem da Vale descarrila próximo ao município de Buriticupu.Próxima Matéria
banner
Notícias da hora

notícias quantes estão aqui.

Acidente deixa quatro vítimas fatais entre Barão de Grajaú e São João dos Patos.

Article   0 Comments
Line Spacing+- AFont Size+- Print This Article
Acidente deixa quatro vítimas fatais entre Barão de Grajaú e São João dos Patos.

Aconteceu na manhã da ultima terça-feira (26/02), um grave acidente de trânsito com quatro vítimas fatais no Km 25 da BR-230, entre os municípios de Barão de Grajaú e São João dos Patos, envolvendo um caminhão e um carro de passeio com cinco pessoas, que seguia para a cidade de Campina Grande-PB.

acidente em sao joao dos patos.01

Segundo informações o caminhão estava sentido Barão de Grajaú a São João dos Patos, e o carro com sentido São João dos Patos à Floriano. O condutor do carro teria perdido o controle da rota e veio a colidir com o caminhão que estava carregado de porcos.

As vítimas foram identificadas como: José Antônio Cipriano, 59 anos, Maria Vilanei Rodrigues, 58 anos, José Adaílton Rodrigues, 36 anos, e Francisco Rodrigues de Sousa, 38 anos. A única sobrevivente foi Evanilda Freitas da Silva, 45 anos.  As vítimas foram levadas para o Hospital Municipal Barjonas Lobão, no município de Barão de Grajaú, e em seguida encaminhadas para Campina Grande-PB.

acidente em sao joao dos patos

O Corpo de Bombeiros de Floriano se deslocou até o local do acidente para ajudar na retirada dos corpos que permaneciam presos às ferragens. O motorista do caminhão, Gerson Luis M. de Oliveira, foi levado para o município de Barão de Grajaú para prestar depoimento.

As Polícias Militar e Civil de Barão de Grajaú isolaram o local para aguardar a chegada da Polícia Rodoviária Federal de Balsas para a realização de perícia.

Fonte: www.florianonews.com

Article   0 Comments

Tempo - Presidente Dutra




Sinto Muito! Dados meteorológicos não disponível!



Data powered by

 

TV Malagueta

Edição Impressa Nº 14

No Facebook