Share

Acidente deixa quatro vítimas fatais entre Barão de Grajaú e São João dos Patos.

Aconteceu na manhã da ultima terça-feira (26/02), um grave acidente de trânsito com quatro vítimas fatais no Km 25 da BR-230, entre os municípios de Barão de Grajaú e São João dos Patos, envolvendo um caminhão e um carro de passeio com cinco pessoas, que seguia para a cidade de Campina Grande-PB.

acidente em sao joao dos patos.01

Segundo informações o caminhão estava sentido Barão de Grajaú a São João dos Patos, e o carro com sentido São João dos Patos à Floriano. O condutor do carro teria perdido o controle da rota e veio a colidir com o caminhão que estava carregado de porcos.

As vítimas foram identificadas como: José Antônio Cipriano, 59 anos, Maria Vilanei Rodrigues, 58 anos, José Adaílton Rodrigues, 36 anos, e Francisco Rodrigues de Sousa, 38 anos. A única sobrevivente foi Evanilda Freitas da Silva, 45 anos.  As vítimas foram levadas para o Hospital Municipal Barjonas Lobão, no município de Barão de Grajaú, e em seguida encaminhadas para Campina Grande-PB.

acidente em sao joao dos patos

O Corpo de Bombeiros de Floriano se deslocou até o local do acidente para ajudar na retirada dos corpos que permaneciam presos às ferragens. O motorista do caminhão, Gerson Luis M. de Oliveira, foi levado para o município de Barão de Grajaú para prestar depoimento.

As Polícias Militar e Civil de Barão de Grajaú isolaram o local para aguardar a chegada da Polícia Rodoviária Federal de Balsas para a realização de perícia.

Fonte: www.florianonews.com

Leave a Comment